Nota de Falecimento – Prof. José Antonio Karam

Com pesar a ANACEU informa o falecimento do Professor JOSÉ ANTONIO KARAM, aos 73 anos, na madrugada desta quinta-feira (27), sócio-fundador e presidente do Grupo Educacional Opet. Nascido em Ponta Grossa, era formado em Matemática e Estatística. Foi para Curitiba em 1968, onde iniciou sua carreira docente em colégios públicos e particulares.

Em 1973, fundou no Centro de Curitiba a Organização Paranaense de Ensino Técnico – Opet, núcleo inicial do Grupo Educacional Opet, um dos maiores do Paraná. Atualmente, o Grupo Educacional Opet é formado pelo Colégio Opet, pela Editora Opet, pelo Centro Universitário Opet e por uma rede de polos de educação a distância.

Foi presidente do Sindicato dos Estabelecimentos Particulares de Ensino do Estado do Paraná (SINEPE-PR), instituição de que atualmente era diretor de Ensino Superior. Foi, também, dirigente da Federação Nacional das Escolas Particulares (FENEP). Em 2013, por ocasião dos 40 anos de fundação do Grupo Educacional Opet, recebeu o título de cidadão honorário de Curitiba.

Deixa viúva Regina Karam, três filhos e sete netas. O sepultamento acontece amanhã (28), às 11 horas, no Cemitério Parque Iguaçu, em Curitiba. As manifestações de condolências poderão ser enviadas para mkt@opet.com.br

Neste momento de dor e consternação, pedimos a Deus que o receba em paz e dê conforto à sua família, para que possa enfrentar esta perda com serenidade. Deixamos aqui os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos.

Com as sinceras condolências,

Arthur Sperandéo de Macedo
Presidente
Associação Nacional dos Centros Universitários- ANACEU
(61) 3321 – 5535
anaceu@anaceu.org.br / arthur@anaceu.org.br
www.anaceu.org.br

Deixe um comentário

*

captcha *