Mais de 78% dos inscritos no Enade 2017 já preencheram o Questionário do Estudante

Fonte: INEP – Assessoria de Comunicação Social

A cinco dias da aplicação do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) 2017, 78,4% dos inscritos já preencheram o Questionário do Estudante, requisito para acesso ao Cartão de Confirmação da Inscrição, documento com informações sobre o local de prova, horários, atendimentos especiais aprovados (no caso de quem solicitou). O preenchimento do Questionário do Estudante, juntamente com a participação no Exame, é condição para obtenção de regularidade junto ao Exame, o que permitirá colação de grau do estudante concluinte. A novidade é que a partir desta edição do Enade ele só pode ser preenchido até a data da aplicação, neste domingo, 26. Esse prazo não será prorrogado.

O Questionário do Estudante está disponível no Sistema Enade, endereço enade.inep.gov.br. Para acessá-lo é preciso fornecer CPF e a senha cadastrada no ato do preenchimento do Cadastro do Estudante. A visualização do Cartão de Confirmação está vinculada ao preenchimento do Questionário, obrigatoriamente. As provas do Enade serão aplicadas neste domingo, 26, às 13h30 (Horário Oficial de Brasília), para 537.260 concluintes do Ensino Superior.

Enade 2017 – Nesta edição, o Exame vai avaliar aos estudantes dos cursos que conferem diploma de bacharel nas áreas de: Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Florestal, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Engenharia e Sistemas de Informação; dos cursos que conferem diploma de bacharel e licenciatura nas áreas de Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Ciências Sociais, Filosofia, Física, Geografia, História, Letras-Português, Matemática e Química; dos cursos que conferem diploma de licenciatura nas áreas de Artes.

Clique aqui para acessar o Questionário do Estudante

Deixe um comentário

*

captcha *