Estudo de mercado para expansão de polos EAD

Oferta gratuita com seleção das 500 cidades de maior potencial para instalação de polos no Brasil

A SANTOSJR Consultoria, consolidando sua marca de oferecer às IES Particulares estudos relevantes para sua gestão estratégica, oferece agora seu Estudo de Mercado para Expansão de Polos EAD. Este instrumento de decisão foi elaborado a partir do levantamento dos quase sete mil endereços de polos cadastrados no Sistema e-MEC, correlacionados aos dados do Censo da Educação Superior 2012 e ao Censo Populacional IBGE 2010. O resultado foi a seleção das 500 cidades do Brasil com maior potencial ou oportunidade para a implantação de polos de educação a distância.

A publicação deste Estudo de Mercado é feita pela oportunidade do prazo estabelecido pelo Calendário MEC 2014. Segundo este, para este ano, IES credenciadas na modalidade EAD têm apenas de 1º de fevereiro a 17 de março para solicitar novos polos. Para as IES que atuam somente no ensino presencial e têm interesse no credenciamento no EAD, quando devem indicar seus polos, o prazo é de 1º de março a 14 de abril no primeiro semestre e de 1º de setembro a 15 de outubro no segundo semestre.

Aproveitem mais esta contribuição da SANTOSJR Consultoria para o melhor entendimento e, assim, o desenvolvimento no setor educacional superior particular.

Aqueles que desejarem contribuir com nossos estudos, entrem em contato através de nossos canais de comunicação.

Visite nossa página ESTUDO DE MERCADO – POLOS EAD e baixe gratuitamente todo o seu conteúdo.

Deixe um comentário

*

captcha *