Audiência Pública sobre as Diretrizes Curriculares Nacionais para Curso de Graduação em Farmácia

CONSELHO NACIONAL DE EDUCAÇÃO – CÂMARA DE EDUCAÇÃO SUPERIOR

AUDIÊNCIA PÚBLICA

O Presidente da Comissão da Câmara de Educação Superior do Conselho Nacional de Educação que trata das Diretrizes Curriculares Nacionais para o curso de graduação em Farmácia, Conselheiro Luiz Roberto Liza Curi, e o Relator da referida Comissão, Conselheiro Antonio Carbonari Netto, têm a honra de convidar Vossa Senhoria para participar da Audiência Pública que será realizada no dia 3 de abril de 2017, segunda-feira, das 15h às 19h, no Plenário Anísio Teixeira, Edifício Sede do CNE, em Brasília-DF.

A Audiência Pública tem como objetivo apresentar e discutir o documento das referidas Diretrizes.

Na expectativa de contar com sua participação, solicitamos confirmação de presença por meio do endereço eletrônico cneeventos@mec.gov.br.

Comunicamos que, para manifestação expressa na Audiência Pública, faz-se necessário o envio de solicitação de intervenção para o endereço eletrônico cneeventos@mec.gov.br, até o dia 31 de março de 2017. Os inscritos dessa forma terão prioridade, pela ordem, à manifestação na Audiência.

Esclarecemos que manifestações de não inscritos serão admitidas, pela ordem, na medida do tempo disponível restante da audiência.

Nossas cordiais saudações.

Luiz Roberto Liza Curi
Presidente

Comissão DCN Farmácia
Antonio Carbonari Netto

Relator
Comissão DCN Farmácia

 

Deixe um comentário

*

captcha *